
O primeiro crime ocorreu em Maraial. Segundo informações da PM, o trabalhador rural Wemerson Geraldo dos Santos, 21, amasiado, a vítima foi alvejada com três tiros, dois dos quais atingiram o rosto e um, a axila esquerda. De acordo com populares, o autor do crime foi visto evadindo-se àd pressas do local do crime e tomando destino ignorado. Há indícios de crime motivado pela disputa do tráfico de drogas. Wemerson era ex-presidário.
O segundo homicídio, em Tamandaré, ocorreu por volta das 20h. Conforme relato de testemunhas, Sivonildo Alves da Silva, 27, solteiro, desocupado, caminhava em via pública quando dois elementos numa moto aproximaram-se e efetuaram diversos disparos em sua direção, cinco dos quais atingiram o corpo da vítima: dois nas costas, dois no tórax e um na cabeça. Ainda não se sabe a motivação do homicídio.
Após levantamento cadavérico da Polícia Civil, ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal. Inquéritos foram abertos para apuração dos crimes e consequente prisão dos culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário