
Segundo o Secretário, o meliante teria acabado de roubar um idoso que estava com a perna quebrada e de muletas. No momento a vítima estava com o dinheiro no bolso, e o meliante se aproximou com outro comparsa que não teve o nome revelado pelo acusado, e meteu a mão no bolso do idoso, subtraindo cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, versão confirmada pela vítima. Populares que estavam próximo a ação criminosa perceberam o movimento estranho no local e perseguiram o acusado chegando a detê-lo.


Ainda segundo o Secretário, o bandido não agia sozinho e está não é a primeira vez que o acusado estaria agindo no município, e que está pratica é comum entre os bandidos, agora buscar descobrir ou localizar o comparsa do bandido.
O acusado deu o nome de Silvio Alves de Oliveira de 48 anos, e estaria no município por que iria se encontrar com uma mulher que tem um caso. Ele ainda, estava com uma camisa e um chapéu, que segundo o Secretário ele trocava a cada ação criminosa para não ser identificado.
O elemento disse não possuir passagem pelo Sistema Carcerário, para a Polícia, ele pode ter dado um nome falso. Na Delegacia onde foi entregue para medidas cabíveis, seguiu para o Mini Presídio do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário