Brasil

Brasil

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A CIDADE DE LAJEDO, NO AGRESTE, SEDIARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CRISE FINANCEIRA


Nesta sexta-feira, 18, a partir das 9h no auditório do Colégio Normal, Lajedo será sede de uma audiência pública que debaterá os efeitos da crise econômica para os municípios. Na ocasião, prefeitos de cidades vizinhas, fornecedores, servidores públicos e sociedade em geral estará reunida com o prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany que apresentará para os presentes e a imprensa, as reais dimensões da crise e seus efeitos com demonstrativos detalhado dos recursos e despesas mensais da Prefeitura de Lajedo. Também serão exibidas medidas que já estão sendo tomadas pela gestão no combate à crise.

Durante o evento serão discutidas ações que possam minimizar os efeitos da crise na região. A iniciativa é do deputado Álvaro Porto (PTB) que destacará os principais aspectos da crise: a questão do pacto federativo e suas desigualdades na repartição do bolo tributário; das desonerações dos tributos compartilhados e do subfinanciamento dos programas federais, além dos rigores da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Todas as repartições públicas em Lajedo estarão fechadas durante a audiência pública, a exceção do Hospital Maria da Penha e da Casa de Parto Dr. Geraldo Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário