Policiais militares e civis prenderam um homem suspeito de matar e ferir uma mulher e roubar uma criança de apenas dois anos, em Pau Amarelo, em Paulista, nessa sexta-feira pela manhã. O caso aconteceu por volta das 9h30. O homem, que era vizinho das vítimas e, segundo testemunhas, seria esquisofrênico, bateu na casa das duas mulheres pedindo água. Quando uma delas abriu a porta foi recebida a golpes de faca. A mulher identificada como Janaína Azevedo morreu na hora.
O homem nega ter envolvimento com o crime, mas segundo testemunhas, ele tinha marca de sangue nas mãos. A criança ainda não foi localizada. O pai da criança contou que saiu para trabalhar nesta sexta e deixou a filha com as cunhadas. A mãe da menina está em uma consulta médica.
Policiais do 17º Batalhão fazem rondas na área na tentativa de localizar a criança, que está desaparecida. As buscas estão sendo auxiliadas pelo helicóptero da Secretaria de Defesa Social.
O corpo de Janaína ainda está dentro da casa. Instituto de Medicina Legal já foi acionado e a perita Vanja Coelho, do Instituto de Criminalística, fará perícia do local do crime.
Nayn Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário