A Polícia Militar de Quipapá, município da Mata Sul pernambucana, com o apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prendeu quatro elementos considerados de alta periculosidade na tarde desta segunda-feira (27/07). Além deles, mais três menores também foram apreendidos na mesma operação.

Os bandidos são acusados de praticarem uma onda de assaltos na cidade de Quipapá e em mais três municípios alagoanos: São José da Laje, Ibateguara e União dos Palmares. Os integrantes do grupo foram identificados como Anderson da Silva Gonçalves, 19; Alisson da Silva Gonçalves, 21; Wanderson Luan de Lima, 19 e Diego Ricardo de Araújo Silva (vulgo “Pé de Pato”), 20. Os três primeiros são residentes da cidade de Quipapá e o último, de Maceió, capital alagoana.

No momento das prisões, três menores encontravam-se na companhia dos elementos: C.L.M.A, 16; J.P.S.J, 16; R.P.D; 16. Uma pistola 765, de grosso calibre, com três munições intactas, estava em posse dos acusados. Outras três munições de 9 milímetros também foram apreendidas, além de dois papelotes de maconha.
Após as prisões, elementos e material apreendidos foram conduzidos até a sede da delegacia municipal de Quipapá para serem tomadas as providências cabíveis. Os maiores do grupo devem ser indiciados por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Os menores serão entregues à disposição da Justiça.
Nova Quilombo
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário