Brasil

Brasil

quarta-feira, 29 de julho de 2015

MATA SUL - ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE SÃO PRESOS EM QUIPAPÁ

A Polícia Militar de Quipapá, município da Mata Sul pernambucana, com o apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prendeu quatro elementos considerados de alta periculosidade na tarde desta segunda-feira (27/07). Além deles, mais três menores também foram apreendidos na mesma operação.



Os bandidos são acusados de praticarem uma onda de assaltos na cidade de Quipapá e em mais três municípios alagoanos: São José da Laje, Ibateguara e União dos Palmares. Os integrantes do grupo foram identificados como Anderson da Silva Gonçalves, 19; Alisson da Silva Gonçalves, 21; Wanderson Luan de Lima, 19 e Diego Ricardo de Araújo Silva (vulgo “Pé de Pato”), 20. Os três primeiros são residentes da cidade de Quipapá e o último, de Maceió, capital alagoana.

O bando já vinha sendo investigado pela PELOPES (Pelotão de Operações Especiais) de Alagoas. “Pé de Pato”, apontado como chefe do grupo, é acusado de fugir diversas vezes das investidas da polícia alagoana, tendo inclusive ferido um policial durante uma troca de tiros. Há registros de diversas passagens dele pelo sistema prisional.

No momento das prisões, três menores encontravam-se na companhia dos elementos: C.L.M.A, 16; J.P.S.J, 16; R.P.D; 16. Uma pistola 765, de grosso calibre, com três munições intactas, estava em posse dos acusados. Outras três munições de 9 milímetros também foram apreendidas, além de dois papelotes de maconha.

Após as prisões, elementos e material apreendidos foram conduzidos até a sede da delegacia municipal de Quipapá para serem tomadas as providências cabíveis. Os maiores do grupo devem ser indiciados por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Os menores serão entregues à disposição da Justiça.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário