Dois irmãos se envolveram na tarde desse sábado (18/07) numa briga no Distrito de Paquevira em Canhotinho.

José Carlos dos Santos de 25 anos, estava em liberdade desde o dia 24 de abril
No momento da discussão um dos envolvidos efetuou um tiro de cal.38 contra a vítima conhecido apenas por Zé Amélio, morador da Vila Nova, município de Quipapá/PE, que não foi encontrada.
José Carlos dos Santos de 25 anos e seu irmão Jaciel Silva dos Santos de 20 anos, ambos moradores da Rua da Rodagem, foram detidos dentro de um Bar no Distrito, onde o José Carlos ja tem passagem pela Policia, e estava com Alvará de Soltura desde o dia 24 de abril de 2015 por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.
A Guarnição Tática de Canhotinho com apoio da Equipe Rocaniana da 2º Companhia de Lajedo fizeram a abordagem e prederam os acusados, e realizando buscas encontraram a arma usada na tentativa de homicídio, com 03(três) munições intactas, onde o meliante tinha escondido e jogado a cápsula deflagrada no mato. Ele era tido como o terror de Paquevira e redondeza, com fama de matador, a arma encontrada faz parte da carga do material bélico da PRF (Policia Rodoviária Federal), continha o brasão do órgão.
O Efetivo Policial de Canhotinho com Apoio da ROCAM encaminharam o meliante com seu irmão, para 18ª DESEC em Garanhuns, onde foi Autuado em Flagrante Delito e recolhido a Cadeia Pública de Lajedo, e seu irmão Jaciel Silva vai responder a um TCO.
Participaram da ação, o Efetivo de Canhotinho; Cb Serafim,Cb Lafaiete e Sd Herbert, e a Equipe da ROCAM de Lajedo; Cb Flavio Lima, Sd Lima e Sd Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário