Brasil

Brasil

quinta-feira, 23 de julho de 2015

MATA SUL - ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAL EM PALMARES



Um meliante foi atingido no braço pelos disparos. Bandidos aterrorizavam zona rural palmarense. Dois elementos foram presos sob a acusação de praticarem diversos assaltos na zona rural de Palmares, município da Mata Sul de Pernambuco. As prisões ocorreram na manhã dessa terça-feira 21/07, por volta das 10h30, nas imediações do engenho Serro Azul.

Uma das vítimas da dupla foi o policial militar Ítalo Rayann Rodrigues de Sousa, 24. De acordo com as informações, o elemento, identificado como Jackson Galvão da Silva, 20, amasiado, estava praticando diversos assaltos na região, utilizando-se de um veículo, placa PET-6491, e uma arma de fogo. O policial militar contou na delegacia que chegou a revidar o ataque sofrido com tiros, um dos quais atingiu o braço de um dos meliantes.

Após diligências, as autoridades localizaram Jackson e outro comparsa, Thiago José da Paz, 19, moto-taxista. No momento da abordagem, eles estavam em posse de uma motocicleta usada nos assaltos, além de uma faca. Outra vítima, identificada como Carlos Fernandes da Silva, 53, pedreiro, reconheceu-os e também registrou boletim de ocorrência contra os bandidos.

Após o término da operação, acusados, vítimas, veículos e material apreendido foram levados até a delegacia local para as providências cabíveis. Jackson e Thiago serão indiciados por tentativa de roubo e assalto a mão armada. Eles estão detidos no presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nova quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário