O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10/07) em Palmares, município da Mata Sul de Pernambuco, apresentando vários cortes ocasionados por arma cortante. Ele estava próximo ao conhecido Riacho dos Cachorros, em Japaranduba.
Por volta do meio-dia, após denúncias de populares, a Polícia Militar foi até o local e constatou o crime. A vítima, identificada como Severino José Cordeiro da Silva, 56, casado, carroceiro, apresentava vários cortes profundos pelo corpo, provavelmente provocados por foice ou facão.
Segundo o irmão, Marcos José Cordeiro da Silva, vigilante, 60, casado, Severino (mais conhecido como “Chico”) tinha o hábito de levar seus animais para pastarem naquela região. Ele disse que teve contato com a vítima na tarde do dia anterior, por volta das 16, quando o irmão se preparava para levar os animais ao pasto. Devido à demora do retorno, eles começaram a ficar preocupados com seu sumiço.
“Eu falei com ele umas 16h de ontem. Ele estava indo fazer o que sempre fazia: levar os cavalos para pastarem lá perto da ‘Cachaça Quilombo’, mas depois não voltou mais. Quando foi hoje fomos informados de que o corpo havia sido encontrado desse jeito aí”, lamentou.
A polícia trabalha com a hipótese de homicídio. De acordo com informações extraoficiais, o local onde Severino costumava levar diariamente seus animais é frequentado por usuários de droga. Após levantamento cadavérico, o corpo deve ser encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário