
De acordo com o boletim de ocorrência, dois elementos montados numa motocicleta, de características não anotadas, passaram em frente à delegacia armados com um revólver calibre 38 e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra alguns agentes civis. Estes, pegos de surpresa, também dispararam contra os meliantes. Entretanto, ninguém ficou ferido.
A viatura policial então empreendeu uma perseguição aos infratores. O elemento que estava de carona na motocicleta pulou do veículo em movimento e atirou o revólver à margem de um rio. Perseguido, ele foi capturado pela polícia. A arma também foi recuperada.
Conduzido para a delegacia, descobriu-se que o menor, identificado como A.H.G.S., 17, já tinha um mandado de busca e apreensão em seu desfavor no Sistema de Defesa Social. Por não ser maior de idade, ele foi colocado à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
No revólver dos agressores havia seis munições (duas deflagradas e quatro intactas). O outro elemento da moto conseguiu fugir e ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário