Brasil

Brasil

sábado, 28 de fevereiro de 2015

REGIÃO METROPOLITANA - HOMEM CONFESSA TER MATADO E ESTUPRADO A ESPOSA E É LIBERADO


Um homem se entregou à polícia após ter estuprado e matado a esposa em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (26). Antes de se entregar, Paulo Roberto Rodrigues, de 31 anos, procurou um pastor para confessar o delito. O religioso orientou o homem a procurar o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Apesar de confessar o homicídio, Paulo foi liberado.

Na delegacia, Paulo confessou o crime e levou a polícia até o local do homicídio. Segundo o delegado Breno Maia, que comandou as primeiras investigações, Paulo levou a esposa Ana Carla Rodrigues, de 23 anos, a um terreno baldio e estuprou a jovem. O homem usou um pedaço de um vaso sanitário quebrado e deu um golpe no pescoço da mulher. A motivação do crime seria ciúme. Ainda de acordo com o delegado, no ato sexual, a mulher teria insultado Paulo e dito que estava com outro homem. 

Paulo, que tem histórico de violência - é suspeito de agredir a sogra -, já foi preso por roubo por duas vezes. Após prestar depoimento, ele foi liberado. "Ele se apresentou em flagrante e não pode ser preso, mas isso não impede a decretação da prisão preventiva. O delegado que vai assumir o caso deve solicitar o mandado", revelou Breno Maia. Após a perícia, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Assista:



Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário