
Por meio de denúncia de populares, as autoridades policiais foram informadas de que havia um grupo de pessoas armadas participando de um churrasco no referido bairro e que entre eles estaria um elemento tido como prioritário na lista da Justiça: Wanderson José dos Santos (vulgo “More”), 20, desocupado. Um trabalho articulado do GATI, ROCAM e da viatura local fizeram a abordagem no local.
Ao se aproximarem, Wanderson tentou fugir, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo policial. Para conseguir contê-lo, os agentes precisaram valer-se da força necessária, uma vez que o elemento ofereceu muita resistência à prisão. Com ele foram encontradas nove munições, sendo duas deflagradas, três pinadas e quatro intactas.

A lista de crimes atribuídos ao imputado é extensa: homicídios, assaltos e envolvimento com o tráfico de drogas, todos na região de São José da Coroa Grande e Barreiros. Ele também é acusado de roubar a arma de um policial militar e de planejar a invasão do seu bando ao Destacamento da Polícia Militar de São José, com o intuito de exterminar toda a PM da cidade.
Na bem-sucedida operação policial foram apreendidos com o elemento um revólver calibre 32, nove munições CBC, 14 big-bigs de maconha, 45g de pedra de crack (suficientes para 225 pedras de consumo), dois telefones celulares e R$ 252,25 em espécie.
O Wanderson nega todas as acusações que pesam conta ele. Após o flagrante, o bandido foi conduzido ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares, Mata Sul do estado.
Nova Quilombo
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário