Brasil

Brasil

sábado, 21 de fevereiro de 2015

CACHOEIRINHA - OPERAÇÃO CONJUNTA CIOSAC E 15º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E PRENDE ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS


Na madrugada deste sábado (21), após levantamentos realizados, em operação conjunta, a CIOSAC, Guarnição Tática de Cachoeirinha e ROCAM apreenderam três armas de fogo e munições na Vila Tancredo Neves, em Cachoeirinha. Três elementos foram detidos e levados à delegacia.


Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam uma denúncia de que Jonathan Armínio de Morais, 21 anos, vulgo “Canga”, portava uma arma de fogo, amedrontando moradores do local. As equipes o localizaram e prenderam, portando um revólver calibre 38, com quatro munições do mesmo calibre, intactas. Ainda segundo a PM, ele é acusado de vários homicídios na região, assaltos, extorsões contra populares e tráfico de drogas. Na ocasião, o mesmo confessou três homicídios, ocorridos no município de Cachoeirinha, que segundo a ele foram:

• No dia 18 de julho 2014, o homicídio de David Alves da Silva, vulgo “Paulistinha”, 18 anos, com tiros de revólver, no Loteamento São Gabriel, Cachoeirinha.

• No dia 08 de outubro de 2014, o homicídio de Sérgio Henrique Alves de Andrade, vulgo “Serginho”, 17 anos, com tiros de revólver, na vila Tancredo Neves, Cachoeirinha.

• No dia 22 de novembro de 2014, o homicídio de João Alves Costa, 43 anos, na Vila Pombos, Cachoeirinha. Ainda pesa contra o mesmo, duas tentativas de homicídio contra um homem de 42 anos na Vila Pombos e outro de 21, na Vila Tancredo Neves.

O Jonathan informou à polícia que Daniel José da Silva, 18 anos, vulgo “MEL”, era quem guardava suas armas usadas nos crimes. As equipes localizaram com o suspeito, uma garrucha calibre 32, com uma munição do mesmo calibre e outra garrucha 28 com três cartuchos que estava na posse de um menor de 17 anos que, segundo informações andava com a arma de forma ostensiva, naquela localidade.

Os detidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Belo Jardim, para as providências legais.

Agreste Violeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário