Brasil

Brasil

terça-feira, 14 de outubro de 2014

HOMEM TEM CASA INVADIDA POR ASSALTANTES E É ASSASSINADO EM BARRA DE SIRINHAÉM


A Polícia Militar de Sirinhaém, no Litoral Sul pernambucano, foi informada de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de domingo (12/10). O homicídio ocorreu por volta das 21h, na Rua Projetada, que fica no loteamento Barra de Sirinhaém.

Mário Pedro dos Santos, 62, caldeireiro, estava dentro do quarto quando três elementos armados invadiram sua residência e anunciaram um assalto. 

Assustada, sua esposa, que estava no sofá da sala, começou a gritar. Ele então saiu do quarto para socorrê-la, quando viu os bandidos e reagiu ao assalto. Na confusão, um dos elementos acertou dois disparos de arma de fogo contra o morador.

Os tiros atingiram a cabeça e o peito de Mário, que não suportou os ferimentos e faleceu no local. Segundo informações de populares, um dos agressores saiu baleado na hora da fuga. Eles deixaram cair na residência uma espingarda “soca-soca” (de fabricação caseira).

A vítima não tinha passagens pela polícia e gozava de boa reputação no bairro. A viatura fez diversas incursões na região com o objetivo de localizar os suspeitos do crime, mas sem sucesso. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nova Quilombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário