Brasil

Brasil

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Garoto de 13 anos morre eletrocutado enquanto jogava futebol em Abreu e Lima

Um garoto de 13 anos é a mais nova vítima de acidentes envolvendo choques elétricos em Pernambuco, desta vez em Abreu e Lima. Na noite deste sábado (11), um dia antes da data em que se comemora o Dia das Crianças, o menino jogava futebol com colegas em um campo alugado quando foi eletrocutado ao segurar em uma tela metálica no local.

O pai da vítima, José Gomes da Silva, contou que o adolescente costumava jogar futebol no local com os colegas neste campo, localizado na rua Marechal Costa e Silva, no bairro do Planalto. Por volta das 19h desse sábado, o garoto tocou na tela de proteção – feito de metal e que serve para impedir que a bola saia do gramado – e foi eletrocutado. Um colega ainda usou um pedaço de madeira para bater na tela na tentativa de libertar o amigo do choque. Em seguida, o menino foi socorrido para o Hospital e Maternidade de Abreu e Lima, localizado no mesmo bairro, mas faleceu.

De acordo com José Gomes, uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esteve no local para fazer o isolamento elétrico após o acidente. 


Da Folha PE

2 comentários: