Brasil

Brasil

terça-feira, 7 de outubro de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS EM SIRINHAÉM

O município de Sirinhaém, na Mata Sul pernambucana, foi palco de mais um grave caso de homicídio a bala. O crime aconteceu no Distrito Barra de Sirinhaém na noite de domingo (05/10), por volta das 19h30.

Populares informam à Polícia Militar que estava havendo um tiroteio na região. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais já encontraram a vítima, o jovem Josenildo Nascimento da Silva, 25, em estado de óbito. Exames preliminares indicaram que o rapaz foi morto com quatro tiros nas costas.

Registros oficiais indicaram que Josenildo era ex-presidiário e tinha envolvimento com tráfico de drogas. Segundo testemunhas, dois indivíduos conhecidos como “Nem da Baixada” e “Uga-Uga”, famosos pela prática de diversos crimes na região, teriam abordado a vítima de surpresa, efetuado os disparos e evadido às pressas do local.

A viatura policial fez diversas diligências na região, na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. Após o levantamento cadavérico da Polícia Civil, encaminhou-se o corpo ao Instituto Médico Legal de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário