Weverton.
William.
O menor tem uma tatuagem de um palhaço na barriga, demonstrando que não gosta de polícia.
Os jumentos também fizeram questão de sair na foto.
Os acusados, Weverton dos Santos da Silva, vulgo“Índio” de 21 anos, William Santos da Silva, de 20, que moram na rua Nossa Senhora do Carmo no bairro Cabugá em São Caetano e um adolescente de 17 anos, que ao serem indagados, negaram os assaltos, porém alegaram que foram ao sítio a pé, e no caminho furtaram os animais de uma fazenda e estavam indo ao sítio Santa Luzia para matar uma pessoa que eles teriam se desentendido durante o São João no Pátio do Forró em Caruaru.
O Cabo Naro, que comandou a operação, disse não haver qualquer dúvida sobre que estes elementos estejam envolvidos na onda de assaltos, inclusive ele acredita que as vítimas vão procurar a polícia após a divulgação da identidade dos meliantes. Sobre o tipo do transporte usado pelos acusados que estavam nos jumentos,o cabo afirmou que os arrombamentos e assaltos ocorriam principalmente contra pessoas idosas que não teriam como reagir aos meliantes.
William e o menor já cumpriram medidas sócio educativas na Funase e ontem todos foram apresentados no plantão policial de Belo Jardim, para as medidas cabíveis.
Do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário