Brasil

Brasil

terça-feira, 22 de julho de 2014

Criança de 11 anos sofre tiro de raspão no olho em Jaboatão dos Guararapes

Um garoto de 11 anos de idade teve seu olho esquerdo atingido, de raspão, por uma bala durante o período da manhã deste domingo (20). O fato, que ocorreu na localidade da Vila Nova, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, teria sido motivado por uma briga entre vizinhas. O menor foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR) e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do jovem nem se a visão será prejudicada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar o caso.

Segundo o DHPP, após o fim da briga entre as duas vizinhas, uma delas se queixou ao seu marido, que teria pego uma arma e ido tirar satisfações. Ao bater na porta da mulher que brigou com sua esposa, o homem teria sido atendido pelo menor (filho da mulher que o agressor procurava) e efetuado o disparo. Ainda segundo o DHPP, o garoto foi atendido por vizinhos, já que seus pais haviam saído de casa, e o possível responsável pelo tiro não foi localizado.

Segundo o departamento de polícia, mais informações sobre o fato (como o nome do suspeito de atirar na criança) não foram divulgadas com o intuito de proteger o processo de investigação do caso.

Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário