De acordo com informações repassadas pela polícia, Alexandre foi capturado na Avenida Gal. Polidoro, mesmo local onde costumava escolher suas vítimas, no bairro da Várzea. Após ser apreendido, o suspeito prestou depoimento na delegacia do bairro e, em seguida, foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem professor Everardo Luna (Cotel). Local onde irá permanecer à disposição da justiça.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito costumava ficar nas proximidades de um restaurante da Avenida, sempre no horário das 06h30 às 07h30. Lá, ele examinava as estudantes que passavam, as perseguia e anunciava um falso assalto. Depois, Alexandre conduzia suas vítimas para uma rua de pouco movimento e obrigava as mulheres a masturbá-lo. Em alguns casos, o suspeito também teria alisado as partes íntimas de algumas jovens.
Segundo a Polícia Civil, Alexandre vinha sendo investigado há 10 dias e possui três queixas de estupro registradas contra ele. No entanto, durante o seu depoimento, o suspeito assumiu a responsabilidade por mais três outros estupros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário