Um homem identificado como Marcos Rafael Barbosa da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desse último domingo (05/10), no município de Tracunhaém, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O episódio teria ocorrido após uma briga no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na Unidade Mista Maria Gercina da Silva, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que Marcos Rafael voltava para casa quando foi surpreendido por uma pancada na cabeça, possivelmente causada por um barrote.
Em busca de vingança, ele teria chamado um amigo e ambos saíram à procura do agressor. Ao localizá-lo, tentaram agredi-lo, mas o suspeito reagiu efetuando dois disparos de arma de fogo.
Marcos foi atingido de raspão no braço direito e também na nádega direita, onde o projétil ficou alojado. Além dos tiros, apresentava o ferimento na cabeça causado pela agressão inicial.
Mesmo consciente e com sinais de embriaguez, a vítima se recusou a identificar o autor dos disparos à polícia.
Após os primeiros socorros, Marcos Rafael foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, para remoção do projétil e acompanhamento médico especializado.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Tracunhaém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário