Na noite do último sábado (23), um elemento suspeito de tráfico de drogas foi preso pela equipe do BEPI, no bairro do Socorro, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
As equipes policiais receberam denúncias sobre o tráfico de drogas e durante as rondas os policiais se depararam com o suspeito, que ao perceber a presença policial, se desfez de um invólucro de plástico e correu para o interior de sua residência. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, mas o pacote que o mesmo teria jogado, foi encontrado e dentro os PMs encontraram cocaína e maconha. O acusado foi identificado como Luiz Gustavo.
Luiz confessou o tráfico de entorpecentes e indicou onde estaria o restante da droga. Assim, foram localizados 25 invólucros contendo aproximadamente 275 gramas de maconha e 13 de cocaína, pesando aproximadamente 62 gramas, duas balanças de precisão e uma faca peixeira usada para cortar o material, além do dinheiro.
O acusado já tinha sido preso por tráfico e que teria comprado a droga no terminal rodoviário da cidade a um indivíduo conhecido seu.
Luiz recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário