Um ex-presidiário foi executado a tiros, na Travessa da Felipe Camarão, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu dentro da residência da vítima, na noite da última quinta-feia (01/02).
De acordo com informações, a vítima Erycrys Vinicius Cadete dos Santos, vulgo "Rato", de 25 anos, teria sido colocado em liberdade durante a tarde, ele estava cumprindo pena no Presídio Juiz Placido de Souza e quando chegou em casa com sua companheira, um elemento invadiu a casa pela porta dos fundos e efetuou os disparos contra Erycrys, que não resistiu e morreu no local.
No momento do crime a esposa estava no banho. Todos os disparos foram na cabeça e Erycrys morreu em cima da cama do casal.
A esposa, afirmou ter avistado um indivíduo encapuzado correndo em direção à porta da frente, seguido por um veículo não identificado que se avançava em alta velocidade.
Após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário