O Juiz Paulo Torres Pereira da Silva, 69 anos, morreu no começo da noite dessa quinta-feira (19), em Barrada de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana.
O magistrado atuava na 21ª Vara Cível do Recife, ele foi encontrado sem vida em seu próprio carro, na rua Maria Digna Gameiro. Acredita-se em um incidente que tem todas as características de um homicídio planejado e executado por pistoleiros profissionais.
Formado em Direito pela Universidade do estado do Rio de Janeiro, em 1977, ele ingressou na magistratura em abril de 1989, e atualmente exercia a função de Juiz de Direito, em Recife.
O Comandante da PMPE, Cabo Perrato, responsável pela área, foi contatado e está à frente das investigações. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a linha de investigação que está sendo seguida, mas a suspeita de que o ato tenha sido realizado por pistoleiros profissionais é uma das principais hipóteses.
A investigação do caso é crucial não apenas para buscar justiça em seu nome, mas também para garantir que a segurança e a integridade da comunidade jurídica sejam preservadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário