Na noite da última sexta-feira (20), por volta das 19h, um jovem identificado como Lucas da Silva Lima, de 26 anos, foi arrastado de dentro de casa. O fato aconteceu no sítio Barro Vermelho, em Buenos Aires.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima, identificada por Mauriceia Pereira da Silva, procurou a Delegacia de Polícia, onde relatou que o filho foi arrastado de casa por três homens, encapuzados e armados, eles estavam em um Gol de cor cinza de e placas não anotadas.
No momento que os elementos chegaram, o jovem estava com o filho de 3 anos de idade e acompanhado de mais duas pessoas da família, ele ainda tentou fugir dos homens, mas foi capturado.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o filho é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, acusado de roubo, como também tinha débitos junto a agiotas.
Uma outra parente da vítima informou que ele parecia saber o que poderia acontecer, pois nos últimos dias estava mais caseiro e mais próximo da família, inclusive recentemente pediu desculpas a uma mulher com quem já teve um relacionamento.
A Policia Civil vem investigando o desaparecimento da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário