
Uma mulher foi assassinada a tiros, no último domingo (07), na comunidade do sítio Palhas, na zona rural do município de Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco. O crime foi praticado pelo ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante.
Elisangela da Conceição Ramos, 32 anos, conhecida como Lila, foi morta com diversos disparos de arma de fogo. O autor do crime, Cledson Ricardo Gomes de Souza, 28 anos, matou sua ex-mulher por ela não aceitar reatar a relação entre o casal. Antes de cometer o crime Cledson viu sua ex-companheira em um bar. Horas depois ele tentou conversar com a vítima, que não aceitou o pedido de volta do seu ex-marido, que inconformado passou a atirar contra Lila, que foi alvejada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Cledson foi capturado, por um efetivo da Polícia Militar, sendo autuado em flagrante. O criminoso foi conduzido para a delegacia de plantão, em Vitória de Santo Antão, onde preso, sendo encaminhado para a audiência de custódia.
O corpo de Lila foi recolhido para o IML, no Recife. O caso foi registrado na 69ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário