
Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (10), foi encontrado morto e enterrado em terras do sítio Cacimba, zona rural do município de Calçado, no Agreste de Pernambuco.
VÍDEO DO MOMENTO DA RETIRADA DO CORPO DA COVA
A família estava desesperada procurando seu ente querido, inclusive chegando a espalhar fotos nas redes sociais e fazendo apelo em programas de rádios, para quem pudesse fornecer alguma informação sobre seu paradeiro. A procura terminou de maneira inesperada na tarde desta segunda-feira (15), quando familiares receberam informações da localização do jovem, porém, estava morto e enterrado em uma cova rasa.

O corpo de Marques Canuto da Silva, apresentava perfurações provocadas por faca peixeira, possivelmente, e já estava em estado de putrefação.
A Policiais Civil e Militar estiveram no local e conseguiram prender em flagrante Gilson Alves dos Santos, onde na casa do acusado foi encontrada uma lona e o aparelho de som pertencente a vítima. De acordo com informações, o crime ainda teve a participação do filho do acusado e um outro elemento que ainda está desaparecido.
VÍDEO MOMENTO DA PRISSÃO
Ainda de acordo com a polícia, o crime teria como motivação o envolvimento de drogas.
O corpo da vítima foi periciado e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário