
Dois homens identificados como Marcos Paulo Araújo Ayres (Paulinho), 29 anos, motorista e Josinaldo Ferreira (Gaguinho), de 35 anos, ajudante de pedreiro foram mortos na Vila da Cohab, no município de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. Os homicídios aconteceram na madrugada desse último sábado (13).
De acordo com informações, quando o policiamento chegou ao local, a avó de uma das vítimas relatou que chegou à residência do neto e encontrou ambas as vítimas já sem vida.
Populares relataram que escutaram, por volta de 01h30, quatro disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com populares, uma das vítimas se envolveu em uma confusão na Praça do Bairro São João.
Por volta das 02h30 um suspeito foi preso em flagrante delito portando um revólver marca I.N.A, Cal. 32, com quatro munições deflagradas, tendo sido flagrado próximo ao local do crime.
Informações dão conta de que, a equipe ROCAM realizava a Operação Madrugada Segura, quando avistou o envolvido tentando se desfazer da arma, a qual informou aos PMs usar para a sua defesa e ainda disse que era menor de idade, mas foi descoberto que o mesmo estava mentindo.
Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil investiga o caso. A Polícia acredita que o crime pode ter sido queima de arquivo e/ou acerto de contas.
O rapaz encontrado com a arma, é o principal suspeito do duplo homicídio. Ele está detido na Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário