
Uma operação da Polícia Civil de Pernambuco denominada "Dignidade" e realizada na manhã dessa sexta (19), nos municípios de Lajedo e Garanhuns, ambas no Agreste de Pernambuco, cumpriu 04 (quatro) mandados de busca domiciliar e prendeu duas pessoas sendo um homem, e uma mulher após investigações que têm o objetivo de combater o cometimento de suposto crimes de armazenamento e divulgação de vídeo com cenas de sexo envolvendo adolescente.
As investigações tiveram início após publicação de vídeo de cena de sexo entre um adulto e uma adolescente de 15 anos de idade na cidade Lajedo, cidade onde foram feitas as duas prisões. Dois dos acusados pagaram fianças e vão responder o processo em liberdade.
Em Lajedo foram cumpridos três (03) mandatos e um (01) na cidade de Garanhuns, com apoio da Delegacia da Mulher, onde também foram apreendidos 05 (cinco) aparelhos celulares , 01 (um) Notebook e 01 (um) Pendrive.
A operação foi coordenada pelos delegados Marcelo Francisco e Graça Canuto e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário