Brasil

Brasil

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EX-PREFEITO É SUSPEITO DE ESTUPRAR DUAS IRMÃS COM DEFICIÊNCIA MENTAL

A Delegacia Territorial de Várzea do Poço, na Bahia, está investigando uma denúncia de estupro contra duas irmãs, de 21 e 23 anos, ambas com deficiência mental. O caso veio à tona após a circulação de um vídeo que mostra o homem, de 84 anos, estuprando uma das vítimas. A polícia recebeu a denúncia no último sábado (20/2).

Nas imagens, uma mulher entra no quarto, com a câmera do celular ligada, e flagra o abuso. "Pode fazer isso não, Jaime", diz ela; "besteira", responde ele; "besteira o quê, isso aí é errado!", finaliza a mulher. A Polícia Civil, no entanto, não confirma se a mulher que gravou o vídeo é a mãe ou algum parente da vítima.

Polícia Civil informou que os estupros vinham sendo praticados há anos, na casa das mulheres, com o consentimento dos pais, em troca de favorecimento financeiro. Além do suspeito, os dois também devem ser indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável.

As autoridades não confirmam, contudo, que o suspeito de praticar os estupros seria o ex-prefeito do município de Serrolândia, Jaime Ferreira Franco (PSD). O delegado que investiga o caso, César Romero, disse que ele ainda não foi ouvido, pois não foi mais visto desde que o vídeo começou a circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário