Brasil

Brasil

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

EM PAUDALHO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS

Um jovem envolvido com tráfico de drogas, roubo e homicídio foi executado, na tarde dessa quarta-feira (24), na Mata da Usina Petribu, localizada no Engenho Pitangueiras, na zona rural de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. 

A vítima Felipe Francisco Pereira da Silva, de idade não divulgada, conhecido como Pitoco, foi encontrado morto com diversos disparos de arma de fogo, na região da cabeça e nuca. 

De acordo com informação de familiares, repassadas a polícia, Pitoco já havia sido preso pelo crime de homicídio, onde ficou no COTEL por mais de um ano. Recentemente seu pai, Firmino Francisco Pereira da Silva, o havia expulso de casa pelo fato de Pitoco estar aprontando. A irmã do Jovem disse aos policiais que seu irmão estaria envolvido em roubos e furtos na região onde morava. Recentemente Pitoco, em companhia de outro jovem, assaltou um estabelecimento em Tiúma, na cidade de São Lourenço da Mata. 

Após perícia e realizado o levantamento cadavérico, o corpo de Felipe foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

O caso será investigado pela 47ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário