
Policiais Militares foram acionados na tarde dessa terça-feira (09) pela Cadeia Pública do município de Aliança, na Zona da Mata de Pernambuco, localizada na Rua Coronel Luíz Inácio, centro do município, onde havia suspeita da comercialização de drogas e uso de celulares entre os detentos.
Durante revista, os PMS encontraram 2 aparelhos celulares, 6 carregadores de celular e maconha, pesando 30 gramas. Perguntado a quem pertencia os produtos ilícitos, um dos detentos conhecido por “Nego Bú” disse que as drogas pertenciam a ele para fazer uso, e que os celulares encontrados pertenciam ao detento conhecido por “Tuca”, que estaria comandando a venda de entorpecentes na Rua da Palha, com colaboração de uma mulher conhecida por “Vitória”, onde na sua residência fora encontrado um tablete de maconha prensada, pesando 1 Kg, que informou já ter recebido de uma outra mulher ,conhecida por “Stefany”.
A PM encaminhou para a delegacia de polícia , Alexsandro Gonçalo da Silva, 19 anos, “Nego Bu”; Arthur Augusto da Silva, 29 anos, “Tuca”; Victória Laís de Andrade Lima, 18 anos, e Stefany Beatriz da Silva Santos, 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário