Na manhã dessa sexta-feira (05) a equipe Malhas da Lei, prendeu o acusado, L. M. B. em cumprimento a decisão com força de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da vara única da comarca de Serrita-PE.
Após a prisão, o mesmo foi apresentado a delegada titular da 23°DESEC/SALGUEIRO e posteriormente recolhido ao presídio regional(PSAL), ficando a disposição da justiça.
De acordo com informações, Leandro é acusado da tentativa de feminiciídio de duas mulheres ocorrido na cidade do Cedro na noite do dia 03 (três) do corrente mês.
Relembre o caso:
EM CEDRO, PE - DUAS MULHERES FORAM BALEADAS DENTRO DE UM BAR

De acordo com informações, um elemento chegou ao bar em uma motocicleta Bros e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as duas mulheres que foram socorridas para o Hospital local. O acusado foi identificado como sendo o companheiro de uma das vítimas identificada apenas como "Bruna" que foi atingida com dois disparos, sendo na cabeça e tórax. Já a outra vítima foi atingida no no braço, abdome e tórax.
O elemento fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. As mulheres foram transferidas ser para o Hospital Regional em Salgueiro.
A Polícia Civil continua investigando o caso e na tentativa de localizar o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário