Brasil

Brasil

sábado, 6 de fevereiro de 2021

ELEMENTO QUE TENTOU MATAR DUAS MULHERES A TIROS, FOI PRESO PELA EQUIPE MALHAS DA LEI

Na manhã dessa sexta-feira (05) a equipe Malhas da Lei, prendeu o acusado, L. M. B. em cumprimento a decisão com força de mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da vara única da comarca de Serrita-PE.

Após a prisão, o mesmo foi apresentado a delegada titular da 23°DESEC/SALGUEIRO e posteriormente recolhido ao presídio regional(PSAL), ficando a disposição da justiça. 

De acordo com informações, Leandro é acusado da tentativa de feminiciídio de duas mulheres ocorrido na cidade do Cedro na noite do dia 03 (três) do corrente mês.

Relembre o caso:

EM CEDRO, PE - DUAS MULHERES FORAM BALEADAS DENTRO DE UM BAR

Duas mulheres foram baleadas dentro de uma bar, localizado na rua Santa Cruz, no bairro Cohab, no município de Cedro, no Sertão de Pernambuco. O bar é conhecido como "Bar do Vaqueiro".

De acordo com informações, um elemento chegou ao bar em uma motocicleta Bros e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as duas mulheres que foram socorridas para o Hospital local. O acusado foi identificado como sendo o companheiro de uma das vítimas identificada apenas como "Bruna" que foi atingida com dois disparos, sendo na cabeça e tórax. Já a outra vítima foi atingida no no braço, abdome e tórax.

O elemento fugiu após o crime e até o momento não foi localizado. As mulheres foram transferidas ser para o Hospital Regional em Salgueiro.

A Polícia Civil continua investigando o caso e na tentativa de localizar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário