Brasil

Brasil

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, PE - DELEGADO COMETEU SUICÍDIO DENTRO DA DELEGACIA

O Delegado Manuel Antônio Araújo Martins, da Polícia Civil de Pernambuco foi encontrado morto em uma das salas da Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. O corpo tinha marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. O profissional, de 52 anos, era titular da cidade de Amaraji e esteve de plantão durante as últimas horas, no Complexo Policial da Vitória nesta quinta-feira (10/12), sediado na Avenida Henrique de Holanda.

De acordo com as informações inicialmente repassadas pelos policiais de plantão na unidade, o expediente estava tranquilo e Manuel Martins informou que iria descansar um pouco. Momentos depois, ouviu-se um disparo vindo da sala, que fica no andar de cima, onde estava o Delegado que atua há 18 anos na instituição. Os policiais subiram e começaram a chamar por Manuel, que não respondeu. Os policiais então arrombaram a porta e encontraram o corpo.

HIPÓTESE

Provavelmente Manuel Martins teria tirado a sua vida cometendo suicídio. Informações de colegas de profissão adiantaram que o Delegado estava há meses enfrentando uma depressão, voltando recentemente as atividades após um período de recuperação. Martins residia em Maceió (AL) e trabalhava no Estado.

O Delegado atuou nas Delegacias de Palmares, Caruaru e Garanhuns (Agreste) e recentemente teria pedido transferência para a 12ª Delegacia Seccional com sede em Amaraji, na Mata Sul.

A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário