Um crime de morte foi cometido no início da tarde desta quinta-feira (17), no distrito de Encruzilhada de São João, na rua Samuel Patriota de Lira, na zona rural de Bezerros e teve como vítima, a menor, Joice Eduarda da Silva, de apenas 13 anos, que morava na localidade e era usuária de drogas. Ela foi morta a facadas e a mãe informou que a filha vivia andando com pessoas erradas.
Joice, foi esfaqueada no chamado “Beco da Morte”, correu cerca de 15 metros até tombar sem vida nesse local. Ela tinha uma cadelinha de estimação que ficou o tempo todo ao lado do corpo. Apesar do crime ter sido cometido numa área bem habitada e em plena luz do dia, no local durante o isolamento feito pela Polícia Militar, imperou a lei do silêncio.
Joice é irmã do também adolescente, Charles Junior Alves da Silva, que era conhecido por “Pê”, que tinha 17 anos de idade, que foi assassinado há quase três meses, próximo ao Distrito de Insurreição, as margens da BR-232, entre Bezerros e Gravatá. Ele era traficante, foi assassinado a tiros e teve o corpo parcialmente carbonizado.
O corpo da Joice Eduarda foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário