Brasil

Brasil

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

DELEGACIA DE LAJEDO PRENDE "kAKÁ", ACUSADO DE MATAR O JOVEM RIAN ROBERTI

A Polícia Civil da cidade de Lajedo, em conjunto com a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, conseguiram prender, na tarde dessa quarta-feira (23), o elemento que estava foragido por ter matado o jovem Rian Roberti, de 16 anos, no bairro Poço, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

O crime chocou a cidade e em manifesto pelas ruas, populares pediram justiça. O criminoso foi preso no bairro Aloísio Pinto, em Garanhuns, no Agreste do estado.

Três pessoas já foram presas pela morte do Rian Roberti, faltando apenas o 4º acusado da participação do crime. A polícia continua com as investigações. O criminoso Carlos José Rodrigues, vulgo "Kaká" foi conduzido para delegacia, em seguida recolhido ao sistema prisional.

Um comentário:

  1. Embora eu seja contra a violência,mas esse cara aí precisa pagar pelo crime brutal que cometeu,embora tbm,tudo que acontecer com ele seja inútil,pois nada trará Ryan de volta.
    Sinto dó dos familiares desse Kaká aí,pois são os que mais sofrem com tudo isso,assim como a família de Ryan sofre em dobro.

    ResponderExcluir