
Um jovem foi morto enquanto dormia ao lado do filho, na noite do último domingo (13), na comunidade da Portelinha, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.
A vítima Nalison Pereira de Souza, 19 anos, e sua companheira, uma menor de idade, dormiam juntamente com o filho do casal, de apenas oito dias de vida, quando três homens, encapuzados, chegaram chamando pelo jovem, que dormia, e não respondeu. O trio arrombou a porta do imóvel. O jovem dormia quando foi alvejado pelos disparos, executando a vítima com tiros a queima-roupa.
Os homens, que estavam vestidos de preto, usando capuz, se disseram ser policiais e pouparam as vidas da companheira do jovem, como também do filho do casal. Após o crime o trio fugiu.
De acordo com as primeiras investigações Jalison era usuário de drogas, e já havia sido apreendido por tráfico de drogas. No local a perícia encontrou três capsulas de pistola, calibre ponto 40.
O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 16ª Divisão de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário