Devido o impacto, a motocicleta ficou com sua frente totalmente destruída.
O pedreiro Expedito Viana dos Santos de 49 anos, morador do bairro Planalto, em Lajedo/PE, no agreste, morreu após colidir frontalmente com um veiculo de marca Chevrolet, modelo S10, de cor branca e placas OHF-0065, na BR-423.

Segundo a polícia militar, o veículo estava indo para a cidade de Caruaru/PE, os ocupantes são feirantes, e naturais da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas, quando em frente ao Ágape Recepções, a motocicleta pilotada pela vítima invadiu a faixa contraria e colidiu no veículo, fato confirmado pela polícia federal. O acidente aconteceu por volta das 20h, desse domingo (05/06).

A equipe do SAMU Lajedo foi acionada, ao chegar no local foi constatado o óbito, segundo um dos socorristas, a vítima fraturou algumas costelas. A motocicleta com o impacto teve sua frente totalmente destruída, uma Honda/BROS, de cor preta e placa OYP-8922.
Expedito morava no bairro Planalto, estava separado, e morava na rua Joaquim Timóteo de Andrade, e era conhecido por "Ditinho".
A polícia militar esteve no local aguardando a equipe da polícia federal que ao chegar desobstruiu a via de rolamento. O corpo seguiu para o IML de Caruaru/PE.
lamentável
ResponderExcluir