Brasil

Brasil

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

HOMEM MORRE COM FACADA QUE MULHER DIZ TER MIRADO EM GALINHA

Um homem de 46 anos morreu de hemorragia no Hospital Belarmino Correia, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, depois de ser esfaqueado. Segundo o delegado Herbert Martins, responsável pelo caso, antes de morrer ele confirmou a versão da mulher dele, suspeita do crime: ela teria arremessado a faca em uma galinha, mas atingido ele.

O crime aconteceu na tarde do sábado (28), mas foi divulgado nessa segunda-feira (30). A vítima foi atingida acima do peito, do lado direita do tronco. De acordo com a unidade de saúde, antes de morrer, o homem teria dito que a esposa é inocente.

Porém, o delegado comunicou que está “levantando o que realmente aconteceu”. “Ela chegou aqui e contou essa história, mas tanto eu, os oficiais e o delegado plantonista achamos muito estranho e por isso vamos apurar direitinho. Vamos até cobrar que o laudo do IML [Instituto Médico Legal] saia no período de 10 dias”, afirmou Martins.

A mulher foi autuada em flagrante por homicídio. Ela foi encaminhada para a Colônia Feminina do Bom Pastor, no Recife, onde ficará a disposição da Justiça. “Temos o prazo de 10 dias para concluir a investigação. Se haverá o indiciamento ou não pedindo até a prisão preventiva dela”, completou Martins.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário