Brasil

Brasil

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CARUARU REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS, ENTRE ELES, UMA MULHER FOI MORTA PELO EX-NAMORADO


O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 4 horas da tarde dessa sexta-feira (25) dia de Natal, em frente a uma mercearia que fica na esquina da rua Topázil com a rua Frei Ricardo Pilar, próximo ao Abatedor do Paulinho, no bairro Centenário e teve como vítima, o ex-interno da Funase, Eric Felipe de Santana Leite, de 24 anos, que morava na rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, afirmou que a vítima quando menor foi apreendida acusada de tráfico e que familiares informaram que o mesmo era usuário de maconha e que possivelmente era envolvido com o tráfico e essa é por enquanto a hipótese mais provável como o motivo dele ter sido assassinado. Ninguém informou a dinâmica do crime, disseram apenas que o rapaz parou para tomar um refrigerante Na mercearia e na calçada foi surpreendido com a chegada de dois elementos que o executaram, mas não chegou nenhuma informação se os indivíduos estavam a pé ou se chegaram em algum veículo.

O perito criminal, Dr. Heldo Souza, afirmou que o jovem foi morto com 5 tiros todos no tórax e que os disparos foram efetuados a uma curta distância de no máximo 5 metros. Ele disse ainda que não foram encontradas nenhuma cápsula no local, reforçando a tese de que a vítima foi morta com tiros de revólver, possivelmente calibre 38.

Este foi o 11º assassinato do mês de dezembro e o 206º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.

O segundo homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 10 horas da noite do sábado na esquina da Rua Bom Jesus com a rua João José do Rego, na encostas do Morro Bom Jesus, no bairro São Francisco e teve como vítima o popular José Edilson da Silva Cruz, de 31 anos, que morava na mesma rua onde foi assassinado a tiros.

O Cabo Sivaldo do GATI (Grupo de Apoio Itinerante), do 4º BPM, que fez o isolamento do local com os soldados Valquíria, Fernando Filho, Pedro e Batista, que prenderam Tiago José dos Santos, de 27 anos, pois o crime aconteceu na calçada dele que foi apontado como o mandante do crime, que foi cometido por dois elementos que bebiam com a vítima na Rua Bom Jesus, que executaram a vítima fugiram em uma moto Honda Bros, de placa não anotada. Tiago foi levado a Delegacia de Homicídios, no entanto foi liberado por falta de provas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Foi assassinada dentro de casa, na noite deste Sábado (26), na Avenida Mississipi, no bairro Salgado, Patrícia da Silva Ferreira Moura, que tinha 33 anos de idade.

De acordo com o delegado Dr. Luiz Bernardo da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), a vítima estava separada há algum tempo do ex-namorado João Tiago dos Santos Silva, de 22 anos, que já foi preso por homicídio e ontem foi a casa dela numa motocicleta verde para tentar reatar o romance, mas ela disse que não e revoltado ele efetuou pelo menos três disparos atingindo-a no tórax, ela foi socorrida pelo Samu, foi levada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu. 

Nas incursões a equipe encontrou a arma usada no crime, um revólver calibre 38 e os investigadores passaram a realizar buscas no bairro para prender o assassino, quando encontraram nas imediações da Policlínica, Josenildo Bezerra Faustino Vila Nova, vulgo"Paulistinha" de 22 anos, que não tem nada a ver como o assassinato, mas foi flagrado portando uma pistola calibre 380 com 15 munições, ele foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e teve que pagar fiança de três salários mínimos para ser liberado. 
Quem souber do paradeiro do assassino, ligue para a Polícia Militar através do 190 ou para o Disque Denúncia 3719-4545 e terá sua identidade preservada.

Com estes sobe para 13 o número de pessoas assassinadas este mês de dezembro e 208 no ano de 2015 na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário