Brasil

Brasil

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

EM LAJEDO, PE - POLICIAIS CIVIS PRENDEM ELEMENTO COM ARMA, CARRO ROUBADO E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO

Uma investigação que começou no dia 10/12, terminou com a prisão de um elemento na tarde dessa segunda-feria (28), na cidade de Lajedo/PE, no Agreste.
Os Policiais Civis da 138ª Circunscrição de Lajedo, começaram as investigações no dia 10 do corrente mês, quando em uma investida recuperaram um veículo roubado as margens da BR-423, na cidade. Diante das investigações descobriram a localização de mais um veículo, e de um elemento que estava na cidade a cerca de três meses. 

Veículo roubado e objetos que serão investigados.

Os Agentes, comandados pelo Comissário Luiz Fernandes, prederam o elemento Álisson Julio da Silva Pereira de 24 anos, o acusado estava na sua residência no Loteamento Fernandes e durante a abordagem o mesmo tentou se evadir. Na residência, os Agentes encontraram um veículo de marca Renaut/Sandero de placas NAA-6473, que teria sido tomado de assalto no dia 14/12/2015, no Bairro da Imbiribeira no Recife/PE, e ainda, um SOM instalado em um veiculo Celta de placas MVB-4667, este equipamento foi roubado na cidade de Caruaru no dia 05/12/2015. Além de vários objetos (maquinas de costuras industrial, computador, Tvs, celulares e pneus), que serão investigados.
O elemento tinha em seu poder, um revólver cal.38 com 06(seis) munições do mesmo calibre intactas, 16(dezesseis) munições cal.40 de uso restrito, 20(vinte) munições cal.22, e 02(dois) cal.12. Todo material foi apreendido. 

Alisson Julio, já tem passagem pela Polícia por tentativa de homicídio na cidade de Toritama/PE, no ano de 2012, e estava com Álvara de Soltura desde o ano de 2013. O mesmo é natural de Toritama e estava na cidade de Lajedo a cerca de 03(três) meses. No momento da abordagem sua esposa e seu filho estavam na residência, a mesma informou aos Policiais que, não sabia da posse da arma pelo seu companheiro, e já convive com ele a mais de 6 anos. Alisson tem uma tatuagem na braço direito com a seguinte frase: MORRA DE INVEJA, MAS EU SOU FAVELA.

O Comissário Luiz, acredita que Alisson pode está envolvido em vários assaltos da região com ajuda de outros elementos. 
Comissário Luiz Fernandes

O acusado foi autuado em flagrante delito, por posse de arma, posse de munição de uso restrito e receptação. O Dr. Antônio Carlos conduziu o Auto de Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário