
O Inquérito Civil Nº 038/2015 irá apurar a “denúncia oriunda de vereadores deste município acerca da existência defuncionários fantasmas no gabinete da Prefeitura Municipal de Caruaru, considerando que o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco julgou irregulares as contas do Município no tocante ao excesso de gastos com pessoal”.
O Inquérito Civil Nº 039/2015 irá apurar a denúncia de uso irregular ou desvio dos recursos do CaruaruPrev, fundo previdenciário dos servidores municipais. Já o Inquérito Civil Nº 040/2015, vai investigar irregularidades no processo licitatório Nº 003/2013, referente a contratação de uma empresa para a execução de obras de construção de plataformas para seis estacionárias de lixo, no pátio da Feira da Sulanca.
O último inquérito deve investigar possíveis irregulares na contratação de buffet e compra de alimentos sem processo licitatório.
A Prefeitura de Caruaru informa que não recebeu as notificações do Ministério Público e que irá responder os questionamentos no prazo determinado.
NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário