Brasil

Brasil

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MULHER QUEIMA ÓRGÃOS DE SEU AMANTE DURANTE O SEXO USANDO FERRO DE PASSAR

Uma mulher foi presa por nove anos após queimar as genitais de seu amante com ferro de passar roupas enquanto fazia sexo com a vítima.

Kenya Alozie, de 31 anos, também esfaqueou o homem com uma garrafa quebrada. O amante, que tinha cerca de 30 anos e não teve identidade revelada, sofreu cortes profundos e queimaduras nas pernas e órgãos genitais como resultado do ataque, e passou por uma cirurgia no hospital.

Ele foi deixado agoanizando quando Alozie, da Nigéria, o atacou sem aviso prévio durante a relação íntima que tinham em seu apartamento, em Plumstead, sul de Londres.

Kenya Alozie, de 31 anos, foi presa por nove anos após queimar as genitais de seu amante com ferro de passar roupas enquanto fazia sexo com a vítima.

Alozie tinha acabado de terminar seus estudos na Universidade de Coventry, seu visto de estudante estava prestes a expirar e ela voltaria para a Nigéria. Nove dias depois do incidente ela foi presa em um avião quando ia para a Nigéria.

A mulher foi interrogada, mas a polícia não conseguiu descobrir o porquê de ela ter cometido o ataque. O que se sabe é que tudo foi premeditado, já que ela havia preparado uma garrafa quebrada e ligado o ferro de passar antes do incidente.

Alozie foi condenado esta semana depois de ter sido considerada culpada do crime intencional. Ela pegou nove anos de prisão.

Fonte: DailyStar

Nenhum comentário:

Postar um comentário