
Na noite desse último domingo 06/12, o efetivo do GATI, dando cumprimento ao Plano de Ação do 9° BPM, realizava rondas e abordagens na área rural do município de Garanhuns no agreste, momento em que ao transitar pela estrada de acesso ao povoado de Miracica, especificamente no Sítio Borges, próximo à Fundação Bradesco, foi realizada abordagem ao um veículo Ford KA, de cor azul e placas KFX-1798.

O automóvel era conduzido pela pessoa de Ronaldo Alves Monteiro, 48 anos, residente à rua Tomé Cavalcante Bairro da Boa Vista em Garanhuns, que acompanhado de Antonio Ferreira da Silva Júnior, 26 anos, que não atendeu a ordem de parada, ignorando inclusive o rotam ligado. O senhor Ronaldo não parou seu veículo, vindo a colidir com a viatura do GATI, danificando o lado esquerdo do para-choque dianteiro.
Quando foi realizada a busca pessoal nos ocupantes, foi verificado que Ronaldo apresentava sinais claros de estar embriagado. Na busca veicular foi encontrado sob o carpete do veículo uma pistola Beretta, cal 6.35, municiada com seis cartuchos do mesmo calibre, propriedade do Ronaldo.
Diante dos fatos, o imputado, passageiro, a arma e veículo foram conduzidos à 18° DESEC, sendo apresentados à Autoridade Policial, que realizou a lavratura do flagrante delito por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, sendo recolhido à cadeia pública de Saloá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário