(Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
A madrugada no Agreste de Pernambuco foi marcada por explosões a caixas eletrônicos no sábado (4). Em Vertentes, foram dois, um do Banco do Brasil e outro do Bradesco. Já em Jataúba, foi um do Bradesco. Pelas características do crime, a Polícia Militar acredita que seja o mesmo grupo que atua no interior do estado.
No município de Vertentes, o posto do Bradesco ficou parcialmente destruído, a porta de vidro quebrou e o teto caiu. O local foi isolado. A quantia roubada não foi divulgada. Ainda de acordo com a PM, enquanto alguns bandidos agiam no posto, parte da quadrilha tentava explodir mais caixas na Agência do Banco do Brasil, também no Centro da cidade. Porém, a banana de dinamite teria falhado.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para desativar o explosivo. Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado da ação.
Já em Jataúba, os criminosos conseguiram levar toda o dinheiro dos caixas eletrônicos da Agência do Bradesco. Segundo a PM, o banco teria sido abastecido na tarde da sexta-feira (3). A polícia ainda afirmou que não sabe quantas pessoas participaram da ação, apenas que a quadrilha chegou em dois veículos, um carro de passeio e uma moto, segundo testemunhas. A quantia levada dos caixas pelos suspeitos também não foi informada.
Do G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário