Populares informaram aos agentes que no endereço mencionado, haviam dois cidadãos feridos. Chegando ao local, os policiais encontraram apenas uma das vítimas, identificada como Adriano José da Silva, trabalhador rural, 30. Ele apresentava um ferimento nas costas, causado por arma de fogo. O outro indivíduo, José Nicácio Narciso Filho, solteiro, 31, já tinha sido socorrido. Ele foi atingido com dois tiros nas costas, um no tórax e outro na coxa esquerda.
De acordo com Adriano, ele e seu amigo estavam bebendo em frente a sua residência, quando foram surpreendidos pelos disparos. O cidadão não soube informar quem teria cometido o crime e nem a motivação. O homem foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A polícia realizou buscas em sua residência e encontrou uma faca peixeira suja de sangue, que foi apreendida e levada para averiguação.
O outro ferido, José Nicácio, precisou ser transferido para o hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, pois seu estado de saúde é considerado grave. As autoridades seguem com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário