Após receber a denúncia de que quatro elementos armados roubaram uma moto (Honda Bros) na estrada que dá acesso à praia de Gravatá, oficias do GATI e da Guarnição Tática obtiveram informações de populares de que os criminosos estariam escondidos numa residência da “Portelinha”. Quando os agentes se deslocaram até o endereço e anunciaram a abordagem, os bandidos fugiram pela porta dos fundos, descambando num manguezal próximo.
No momento da perseguição, houve troca de tiros entre policiais e meliantes. “Zula”, identificado como um dos autores do roubo da moto, e mais um elemento conseguiram fugir, mas estão possivelmente feridos. Na ocasião, dois menores foram apreendidos: D.J.S., 17, e W.P.S., 14. Mais tarde, também foi preso José Alex da Silva (vulgo “Sininho), que se encontrava no hospital e admitiu envolvimento no crime. Ele precisou ser transferido, sob escolta policial, ao Hospital Dom Helder, em Cabo de Santo Agostinho.
Na operação foi apreendida uma espingarda calibre 28, de cano serrado, com um cartucho deflagrado. Os menores foram entregues à disposição da Vara da Infância e Juventude. O caso segue sob investigação.
Nova Quilombo
Nenhum comentário:
Postar um comentário