Brasil

Brasil

segunda-feira, 22 de junho de 2015

CANHOTINHO - EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINA FORAGIDO DO CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE

Desentendimento terminou com morte na manhã desse domingo (21) na Zona Rural de Canhotinho. O homicídio aconteceu no Sítio Taquari, por volta das 11h, o motivo do homicídio teria sido que a vítima, Alexandre Barbosa do Nascimento de 42 anos, teria agredido com um tapa no rosto a esposa do acusado conhecido por Genildo, vulgo "Caveirinha". A vítima estava bebendo em um bar do Ivo Miau, quando Caveirinha chegou com sua esposa, a vítima se levantou e tentou cumprimentar o acusado, momento em que desferiu um golpe de punhal em baixo do braço esquerdo, a vítima tentou correr e se enganchou numa cerca de arame farpado, onde faleceu no local.



Informações dão conta que, a vitima, Alexandre era temido no local, é acusado de ter estuprado uma senhora de 62 anos, e estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA) de Canhotinho, a cerca de dois (02) anos.

Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, e o Caveirinha evadiu-se em um carro Fiat de cor verde, ele já cumpriu pena no estado de Alagoas. As investigações estão por conta da Policia Civil da cidade de Canhotinho.

Créditos das fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário