De acordo com o informações da polícia, Anderson foi preso na manhã da quinta (04) em flagrante, pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia do Ouro Preto. O suspeito foi colocado em uma cela separada, aguardando para prestar depoimento e seria autuado em flagrante por furto.
Segundo informações de seu pai o Srº. Manelzinho, Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador e soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo.
Ainda segundo o pai de Anderson, o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porém todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade.
No período da tarde, os policiais foram até a cela e encontraram Anderson enforcado com um cinto. O corpo foi encaminhando para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde os peritos confirmaram morte por enforcamento.
Giro Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário