A Policia Militar negociou com moradores, e PE 180 já está liberada.


A pista de rolamento da PE 180 já se encontra liberada para passagem de veículos. A Policia Militar sob o comando do Capitão Leone esteve no local garantindo a segurança dos manifestantes, segundo o mesmo grande parte da manifestação foi uma falta de comunicação entre instituição e população.

O protesto contra obras da Compesa durou menos de 4h, segundo o Prefeito de Lajedo, Rossine Blemany, o Presidente da Compesa Roberto Tavares irá paralisar as obras, até ser explicado a sociedade lajedense sobre as encanações que estão sendo instaladas, de Lajedo para São Bento do Una. Os moradores reclamam dá falta de água no município, e temem pela falta da mesma com a obra.

A Prefeita de São Bento do Una Débora Almeida passou no local do protesto no momento que a máquina retirava os pneus e contia as chamas, onde foi vaiada pela comunidade local. O grande impasse, é que, as maquinas que trabalhavam na obra são da empresa do pai da prefeita Zé Almeida, moradores temem que a água seja desviada para suas granjas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário