Brasil

Brasil

quarta-feira, 17 de junho de 2015

LAJEDO - MORADORES DE LAJEDO COLOCAM FOGO NA PE 180, COBRAM EXPLICAÇÕES SOBRE ÁGUA QUE VAI DE LAJEDO PARA SÃO BENTO DO UNA

Moradores de Lajedo colocaram fogo na PE 180 sentido a cidade de São Bento do Una, logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17/06).



Desta vez, não é por lombadas, a principal reivindicação é cobrando explicações por parte da Compesa, que iniciou na segunda-feira (15/06) as obras de transposição de água, de Lajedo para São Bento do Una. O mais agravante é as maquinas de uma empresa privada, que é de propriedade do pai da Prefeita de São Bento do Una Débora Almeida que está a frente das escavações. 


Foto: WhatsApp

Lajedo sofre a muito tempo com a falta de água, ruas chegam até 60 dias sem água, com apoio total da prefeitura, foi feita a duplicação do encanamento da Barragem Pau Ferro para São Jaques, e por motivos administrativos a obra não está funcionando, falta de energia para ligar as bombas.

Vereadores, lideranças e população cobram explicações, e não aceitam a retirada de água dessa forma. Em ligação recebida a poucos minutos, o Prefeito do Município de Lajedo Rossine Blesmani, informou que, conversou com o Presidente da Compesa Roberto Tavares, onde o mesmo confirmou paralizar as obras e enviar um representante da empresa para explicar o que está acontecendo.

A Policia Militar está no local da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário