
O menor estava na casa de um irmão em Santa Cruz e era usuário de drogas e vivia praticando pequenos delitos com furtos e assaltos, inclusive já foi apreendido na Funase de Caruaru, por assalto.
O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e será sepultado em Jaqueira.

O segundo assassinato do fim de semana na cidade aconteceu na manhã desse sábado (31) a cerca de um quilômetro do açude da Manhosa, no bairro Pedra Branca. A vítima estava caída em uma estrada de terra próximo a vegetação, porém em um local visível a quem passasse naquela estrada e isso demonstra que os assassinos não tinham interesse em esconder o corpo do jovem que pela sua compleição física devia ter entre 15 e 18 anos de idade.

Ele teve os pés e as mãos amarados e foi levado imobilizado para ser executado e segundo a perícia pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima sendo, dois na cabeça, um no pescoço e um no abdômen, provavelmente todos a queima roupa e o jovem não teve como reagir.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru e com estes sobe para 5 o número de pessoas assassinadas este anos em Santa Cruz do Capibaribe.
Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário